Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leo111

A7n8x-e Delux Vs Msi K7n2 Delta L

Recommended Posts

Eu estava procurando uma substituta pra minha falecida (ainda bem) A7V8X-X... na faixa de preço de uns 400 reais a que achei interessante foi a A7N8X-E Delux, mas ouvi falar que a da MSI também é boa..

Eu queria uma que fosse muito boa em overclock (com facilitadores como destravamento automático do processador, transformação do XP em MP, etc), com bastante recursos extra, etc. Será que alguem podia ajudar?? valeu :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, é difícil comparar a MSI K7N2 Delta-L e a Asus A7N8X-E Deluxe pois essa versão da Asus é a top e a da MSI não, sendo que a top seria a Delta-ILSR. Mas te digo, em stock e opções de over não há grandes diferenças não, a diferença é que essa Asus por ser a versão top e mais cara, é muito mais completa, possuindo SoundStorm, SATA, RAID, Wi-Fi, Etc...se puder pega, pode pega-lá sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas duas placas são um pouco diferentes. Tipo, a da Asus tem Sata, Raid, rede Gigabit, etc, que a da msi não tem. mas meu voto vai para a Msi pelo custo/benefício. Mas se você quer uma para over, eu sugiro a Abit NF7-S. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

galera, valeu mesmo...

mas tipo essa ABIT vale mesmo os R$ 539? porque eu so to com os 450 da A7N8X-E Delux na mão..... so se a ABIT fizesse algum milagre tipo destravar um barton ou sei lá...

E... ouvi dizer q a A7N8X-E Delux não é boa pra over... é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Leo111@13 jun 2004, 22:36

galera, valeu mesmo...

mas tipo essa ABIT vale mesmo os R$ 539? porque eu so to com os 450 da A7N8X-E Delux na mão..... so se a ABIT fizesse algum milagre tipo destravar um barton ou sei lá...

E... ouvi dizer q a A7N8X-E Delux não é boa pra over... é verdade?

Se você quiser uma placa com todos os opcionais, considere:

Abit Nf7-S --> Otima para overclock.

Asus A7N8X-E Deluxe --> Wi-fi e Gigabyte Lan

Msi K7N2 Delta-ILSR --> Algumas opções de over.

Dentre dessas, eu pegaria a Asus se não quisesse overclocks extremos, se quisesse iria de Abit. Na minha opnião, dessas a MSI seria a que menos compensaria, pois tem menos vantagens pelo mesmo preço. A MSI compensaria se quisesse uma placa com menos opcionais, que seria o caso da Delta-L. Só lembrando que em stock todas tem praticamente o mesmo desempenho, incluindo a delta-L, que só perde para essas em opcionais, mas tem o mesmo desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fabiopoa

A Asus a7n8xe deluxe tem um ótimo desempenho, você não irá se arrepender se a escolher!

Compartilhar este post

Link para o post

hum... então acho que vou de A7N8X-E Delux mesmo. No teste do Clube do Hardware ela foi muito bem, e ainda disseram que ela é ''um prato cheio para overclocks''..

Se eu pudesse iria de NF7-S, só que ela é muito cara em relação a da ASUS e MSI... uns 100 reais d diferença :( E falando na NF7-S, quais são os recursos para overclock q ela tem? vi na waz so q tinha falando pouco sobre os recursos em si

valeu :)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fabiopoa@15 jun 2004, 10:11

A Asus a7n8xe deluxe tem um ótimo desempenho, você não irá se arrepender se a escolher!

O ótimo desempenho que você cita seria igual a MSI e Abit né? Só para lembrar que como possuem o mesmo chipset, em stock tem o mesmo desempenho.

hum... então acho que vou de A7N8X-E Delux mesmo. No teste do Clube do Hardware ela foi muito bem, e ainda disseram que ela é ''um prato cheio para overclocks''..

Se eu pudesse iria de NF7-S, só que ela é muito cara em relação a da ASUS e MSI... uns 100 reais d diferença  E falando na NF7-S, quais são os recursos para overclock q ela tem? vi na waz so q tinha falando pouco sobre os recursos em si

valeu

Ela tem opções normais para over, acho que a grande vantagem dela são os opcionais. A Abit tem ranges maiores como vCore acima de 2v, vDim acima de 2.9v, multiplicadores vão até mais longe...rtc. Faz uma busca no forum que você achará muito sobre ela e suas melhores opções para over.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais