Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Travada


Milkshake

Posts recomendados

olá amigos, neste primeiro post queria perguntar se é possivel uma placa ser travada para overclock pois minha geforce4 mx 440 64 ddr com clock de 275@285

não apresenta alteraçao no desempenho, já cloquei o clock no maximo de overclock e nem uma alteraçao nem aquecimento da placa, so queria saber se existe placa travada e se tem como destravar.

ps: uso o drive starstorm 56.72 mas já tentei com outros tamben, bom e so isso valeu.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se eu fosse você eu tentaria aumentar um pouco mais esse OC,faz assim,primeiro me posta ai qual e o default de sua placa pra saber um pouco,pelo seguinte a minha placa em default e 275/553eu fiz um oc e foi pra 380/620 mas ela já aguentou 400/670,ela tem as memos de 3.6ns(seria bom se você descobrisse de quantos n,s são as suas memorias,e mais uma coisa,sua placa tem dissipador ou ela tem cooler,caso ela so tenha um dissipador,coloca um cooler e se der também arrange um jeito de dissipar as memorias da sua placa,um cooler legal pra você colocar no gpu da placa e o do amd-k6 2,e mas memorias tenta arranjar um dissipador de pentium166 e corta ele do tamanho das memorias,mas a principio o mais importante e você passar agora qual o default de sua placa para ai ter uma ideia de mais ou menos quanto a sua placa aguentaria,mas assim quanto menos calor a placa tiver melhor sera o desempenho dela,outra coisa melgor driver para geforce em jogos e o forceware 56.55,eu recomendo baixe ele e já verá o mudança,além do mais a sua placa e 64 ou 128 bits,e assim qual e o programa que você usa para fazer o OC,se for o rivatuner,deixe ele de lado e faça o seu OC pelo forceware 56.55lá você terá uma mais escala para o seu OC,ah pra você saber se está tendo ou não melhoras baixa o fraps pra saber os seus fps em games e apos o OC faz o teste rodando um jogo pessado tipo NFSUG,ai você saberá,ou senão baixa o 3dmark01SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ver os números que tão escrito em cima das memórias da placa de vídeo... acho que por esses números da pra saber de quantos ns são elas, e assim saberemos quanto ela chega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é aquilo que eu te disse,usa o forceware 56.55 pra fazer esse oc que você concegue muito mais do que pelo rivatuner,pra você ter uma ideia eu no riva so consegui habilitar ate,já pelo forceware consegui uma marca de 1,3ghz(claro que não habilitei esse clock,mas e o que marca)faz esse teste pelo forceware,acho que você consegui uns 370/500 pelo forceware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...