Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bini

Shader

Recommended Posts

Entre a 9100 e a 5200, qual delas trabalha melhor com o shader (pixel e vertex)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso quer dizer que uma placa, mesmo com menos força(como a FX5200 comparada a R 9100 ou a uma Ti4200), trabalha muito mais folgada só por ter tecnologia mais recente?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bini@15 jun 2004, 12:24

Isso quer dizer que uma placa, mesmo com menos força(como a FX5200 comparada a R 9100 ou a uma Ti4200), trabalha muito mais folgada só por ter tecnologia mais recente?

Não, a 9100 é equivalente às FX5200 em desempenho e a Ti4200, mesmo tendo alguns anos de estrada dá pau em muitas FX, inclusive algumas FX5600..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é possível fazer over com segurança em uma FX5200 para 250/500?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha assino em baixo das palavras de nosso amigo quando ele fala sobre a ti 4200.

De certa forma como conhecedor da causa posso dizer que quando testei minha nova aquisição, que era uma fx 5200, fiquei mais do que decepcionado, jogos mais recentes com qualidade????nesta placa é impossível, e olha que era a de 128 bits, então corri em um vendedor e tratei e troca-la.Como não tinha grana para comprar algo do naipe de uma fx 5700 ou radeon 9600, optei por uma prolink ti4200 8x ultra, fiz um overclock leve com o riva turner e adivinhe....parecia que tinha entrado em outra realidade, tamanha a diferença de performance.

Então, conselho de amigo.....se você não tem muita grana e é exigente,,, não compre nem a radeon 9100, nem a fx 5200, elas fatalmente te deixarão na mão quando você mais precisar...............em se tratando de qualidade e resolução.....vale mais a pena juntar um pouco mais e comprar a boa e velha TI....

Minha config:

XP 2400 +

ASUS A7N8X-E DELUXE

512MB X 2 EM DUAL (GENÉRICA)

SEAGATE 40 GB 5400, 2MB CACHE / SEAGATE 40 GB 5400, 8 MB CACHE.

TI 4200 8X , 275MHZ 573 MHZ (RIVA TURNER)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais