Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msn


mar_tchello

Posts recomendados

ola

Bem, nunca consegui usa a conversa por audio do msn

O microfone esta corretamente instalado e funciona perfeitamente, toda vez que vou configurar a conversa por audio fica tudo certinha e beleza

mas sempre que vou tentar falar ao funciona, eu aceito (ou a pessoa q ta comigo aceita) e ele fica conectando mas sempre desconecta falando que a rede esta com problemas etc etc etc

já tentei em varias formataçoes, com varios usuarios diferentes e nenhum deles funciona.

O que faço?

valeu!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@13 jun 2004, 21:31

ola

Bem, nunca consegui usa a conversa por audio do msn

O microfone esta corretamente instalado e funciona perfeitamente, toda vez que vou configurar a conversa por audio fica tudo certinha e beleza

mas sempre que vou tentar falar ao funciona, eu aceito (ou a pessoa q ta comigo aceita) e ele fica conectando mas sempre desconecta falando que a rede esta com problemas etc etc etc

já tentei em varias formataçoes, com varios usuarios diferentes e nenhum deles funciona.

O que faço?

   valeu!!!!!    :-BEER   :-BEER   :-BEER

Poxa estou com um problema igualzinho ao seu. Mas igual mesmo!

Porém eu uso o velox roteado, e já me disseram que pode ser por isso. Mas estou tentando resolver.

Que tipo de conexão você usa?

pô... Por favor se conseguir alguma solução, passa pra mim.

Agradeço

Ciro Nery

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema também, so que o meu veio surgir isso agora antes eu usava normal com minha noiva, hoje não conseguimos usar audio o que poder ser, a conexão dela é Net, não tem modem, eu mesmo não sei o porque do dia pra noite deixou de funcionar :(:(:(:(

aqui mas detalhado --->Estou com dois probleminha:

1º- O meu messenger não está conseguindo conectar, com o de outra pessoa como eu faço pra resolver isso, já que não há uma conexão nem por vídeo e nem por voz....muito menos por vídeoconferência.

2º- O outro é que eu gostaria de tirar o pessoal que eu excluo na minha lista de contatos daquela lista que fica armazenada em ferramentas>privacidades, ali dá impressão que eles são colocados em quarentena...e adoraria poder tirá-los definitivamente....se houver alguma pasta que eles ficam armazenados gostaria que me informasse para que os tire daqui...sem a possibilidade de desbloqueá-los novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...