Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JeffFireblade

Problemas Com Ntfs

Recommended Posts

Salve todos da comunidade do Clube do Hardware! :-BEER

Eu estou com um pequeno problema com a minha pasta "my shared folder" do kazaa. O negócio é o seguinte: No meu pc eu dividi o hd em 2 partições NTFS, aí um dia eu precisei reinstalar o xp então eu joguei a pasta "my shared folder" para a outra partição e depois disso não consigo mais acessar os arquivos daquela pasta, aparece uma mensagem de erro dizendo que eu não tenho permissão aos arquivos e eu não consigo alterar as permissões mesmo como administrador.

Alguém sabe me dizer porque esse problema ocorreu e como solucioná-lo. Fuii!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez nessa transferencia de uma partição para outra tenha perdido dados e por isso não consegue permissão par acessa-los...sabe como é o windows...

Puxa não sei muito o que dizer...talvez se você tentar jogar na partição original(isso se você já na fez isso).

Apesar que você reinstalou por cima, ou apagou td e instalou de novo ?

Fala ai.....

Mas sei lá, talvez algum programa de recupareção ajude...mas não sei..

tenho aqui o handy recovery, e uma vez consegui fazer a recupeção d eum aquivo que eu não tinha apermição(masno caso, eu não tinha reinstalado o win)

bom dá um toque ai e vamos ver o que dá pra fazer....

falou amigo, boa sorte ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tentar me ajudar los pulgas. Eu formatei e instalei o xp(odre) de novo. Depois eu converti toda a partição para fat32 porque não tem segurança e consegui ler os dados só q os nomes de arquivos que tinham mais de 8 caracteres se corromperam e eu tive q renomear 1 por 1 de novo. Agora meu problema já tá resolvido, não sei se da melhor maneira, mas tá. Depois eu converti de novo para ntfs. Desculpe não ter dado sinal de vida depois de postar a minha mensagem é que eu tinha outras preocupações na semana. fui!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais