Ir ao conteúdo

TV samsung LN32A550P3R não liga.

jontas

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, tenho uma TV samsung LN32A550P3R com o seguinte defeito,

quando plugo ela na tomada ela leva cerca de 1 minuto pra que o LED vermelho ligue

e só depois consigo ligar ela, mais dai se desligo ela no power da TV ela não liga mais,

para que ela volte a ligar, eu deixo fora da tomada um bom tempo, dai consigo novamente, mais paresenta o mesmo defeito...

alguém que possa me salvar?

OBS = (todas as fontes ficam OK, tanto +12 quanto +5)

Att Jonas finardi.

Postado

Bom dia jontas

Quero fazer uma perguntar para criar um raciocínio:

*Quando o led vermelho acende e voce manda a TV para power on o led vermelho muda de cor?

*Quando a TV esta em funcionamento normal e voce a desliga pela chave power no Televisor e led vermelho volta a acender?

Precisa saber o que acontece quando as tensões ficam quando a TV é desligada pela chave power da TV,e com auxilio de um osciloscópio verificar por indução nos soquetes das lampadas se surge neste instante uma senoide de grande amplitude.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!