Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
misofi

Leitura De Cd-r Em Som Antigo

Recommended Posts

:wacko: Olá, pessoal, preciso de uma ajudinha!

Estou iniciando no ramo de gravação de CDs, e à medida em que vou queimando-os, as dúvidas, naturalmente aparecem. E a dúvida desta vez é a seguinte:

Gravei um CD de musica CDA para um amigo. Bem, no meu aparelho de som(que é novo) rodou uma maravilha, no som do meu amigo(que é mais antigo) existe uma grande demora entre as musicas(lembro que deixei o tempo minimo de 2s). Já ouvi falar que os aparelhos de CDplayer antigos realmente tem esta deficiência na leitura dos CDs não originais. Gostaria de saber se isto é verdade, se é, por que acontece. E agora o mais importante: existe algum truque de gravação para que as musicas toquem no SOM antigo com a mesma normalidade do SOM moderno? Sem grandes pausas? Coisa do tipo: incluir uma playlist junto com as musicas para facilitar a leitura, coisa assim. Se for possivel, qual o procedimento? Como fazer?

Meu gravador é um LG GCE-8525B

Uso midias LG ou SONY

Uso Nero v6

Eu agradeço muito aos amigos que tiverem a boa-vontade de me ajudar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por mksell@14 jun 2004, 17:14

Tente gravar na menor velocidade possível ( 2 ou 4X).

Ok, isto eu faço sempre. Gravo sempre na menor velocidade, porém a menor velocidade que consigo gravar é 8x. Acho que é o gravador ou a mídia que oferecem estas opções. O meu vai de 8x a 52x.

grato.

Compartilhar este post

Link para o post

não se preocupe...é só uma questão de tecnologia!!!!

o som de seu amigo demora mais porque é mais lento...ele identifica que tipo de arquivo que é , e só depois que ele vai tocar!!!!música após música!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais