Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Genérica


Shin Fire

Posts recomendados

Bom galera do Forum o bug é o seguinte. Eu tinha uma m810 e Athlon Xp 1700+ aqui em casa de repente ela queimou, então troquei a placa-mãe por uma Abit NF7, o Proc por um Athlon XP 2600+ e as memórias por uma genéricas de 512DDR 333. Minha Placa de Vídeo continua a mesma um a Radeon 9600Pro Gcube. Só que não sinto o desempenho normal para um PC desse porte, tipo tem um emulador que roda aqui da mesma forma que roda num Duron 1500 com GeForce on-board. Eu suspeito da fonte pois ela continua a mesma ela veio junto com meu case Silver Black da Leadership. Será que a fonte esta fazendo eu perder tanto desempenho assim? Aguardo uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cara! Tem certeza que você está com todos os drivers ok? Como estão as opções relativas a banda do barramento AGP? Isso tá muito errado...até mesmo se fosse o 3dmark 2003 estaria muito baixo, pelo menos faria 2600 pontos, no mínimo. Verifique isso aí, acho que você deveria dar uma formatada no seu pc, instalar os omega drivers por exemplo, drivers do nforce e etc. Não tem a ver com fonte, você está com alguma dificuldade a nível de controladores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shin Fire@15 jun 2004, 15:06

O 3dMark é o 03 mesmo, os drives estão todos ok, o barramento do agp ta 66Mhz, eu tirei todas as opções de personalização do catalist, e fiz de novo o teste deu isso aqui 3DMark03

Ok, começou a ficar mais normal agora...a sua Radeon é uma 400/400, por isso obteve um resultado um pouco inferior as outras 400/600 ou 500/600...

E performance global, como tá?

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...