Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ligar alimentação CPU


pedromorel

Posts recomendados

Olá pessoal, estou passando por uma situação bem chata, montei um pc novo com a seguinte config

Z87-HD3

i5 3.0 4th gen

8gb ddr3 corsair vengeance1600

Cooler master GX 550 80P

Placa gt630 4gb(quebrando meu galho por enquanto)

Enfim, montei todo o pc e quando fui conectar o alimentador que tem 6+2 pra alimentar o processador ele nao encaixa os 2 pinos só encaixa os 6 e com isso não consigo ligar meu pc. Gostaria de uma ajuda pois a posição do pino é invertida em relação a motherboard e com isso nao da pra ligar de jeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou passando por uma situação bem chata, montei um pc novo com a seguinte config

Z87-HD3

i5 3.0 4th gen

8gb ddr3 corsair vengeance1600

Cooler master GX 550 80P

Placa gt630 4gb(quebrando meu galho por enquanto)

Enfim, montei todo o pc e quando fui conectar o alimentador que tem 6+2 pra alimentar o processador ele nao encaixa os 2 pinos só encaixa os 6 e com isso não consigo ligar meu pc. Gostaria de uma ajuda pois a posição do pino é invertida em relação a motherboard e com isso nao da pra ligar de jeito nenhum

Nenhum cabo para alimentação de CPU tem 6+2 pinos. CPU se alimenta com 8 pinos (ou 4+4). Pelo que parece você está tentando plugar PCI-express para alimentar processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum cabo para alimentação de CPU tem 6+2 pinos. CPU se alimenta com 8 pinos (ou 4+4). Pelo que parece você está tentando plugar PCI-express para alimentar processador.

Cara estou achando muito estranho porque o cabo pci express se nao me engano tinha escrito pciex.... vou ver o que aconteceu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...