Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga apos alguns segundos


Posts recomendados

estou com um pc do meu primo pra consertar mais nao consigo achar o problema

toda vez q o windows xp esta iniciando o pc desarma.a luz do botao power continua ligada mais o restante para.

ja testei outra memoria,outro hd,minha fonte corsair de 430w e ate agora nao resolveu.

o micro é um ddr1 com 2HDs de 40gb

esta instalado o windows xp

esta desarmando ate quando fica na tela azul da bios.

estava querendo testar outro mobo mais nao tenho nenhuma estão antiga.será que o problema pode ser ela ou o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um pc do meu primo pra consertar mais nao consigo achar o problema

toda vez q o windows xp esta iniciando o pc desarma.a luz do botao power continua ligada mais o restante para.

ja testei outra memoria,outro hd,minha fonte corsair de 430w e ate agora nao resolveu.

o micro é um ddr1 com 2HDs de 40gb

esta instalado o windows xp

esta desarmando ate quando fica na tela azul da bios.

estava querendo testar outro mobo mais nao tenho nenhuma estão antiga.será que o problema pode ser ela ou o processador?

Já verificou a pasta térmica, dissipador sujo, cooler travando ou mal encaixado etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira coisa q eu fiz foi dar uma limpeza nele,troquei a pasta termica tambem e ate agora nada

Vai tirando uma coisa de cada vez e ligando pra ver como ele comporta:

Desliga o hd e liga, persistindo tira outra coisa como cd/dvd, depois memórias, placa de vídeo se tiver, vai desplugando tudo até ver se algum deles está provocando o curto, caso ainda não, retire o processador, vai averiguando, fonte também pode fazer isso.

troque de tomada etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kimberley, o processador é de pinos, ou de bolinhas????

Se for de bolinhas, tia o processador da placa, limpa ele com uma flanela umidecida em alcool, depois passe papel higienico seco, pra ficar bem seca, e nunca toque nos contatos do processador com os dedos pois aquilo é extremamente sensivel...

Ja quebrei a cabeça com alguns Pcs qe davam problemas esquisitos e muitos era umidade no processador...

-----------------------------------

aguardamos retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!