Ir ao conteúdo

Wireless com problema esquisito - Não detecta roteador doméstico e detecta outros r.

lgbarros

Posts recomendados

Postado

Pessoal, a placa wireless do meu netbook não consegue detectar o sinal do roteador (que está a 2 metros de distância). O Curioso é que a placa detecta sinais dos roteadores vizinhos. Isso é estranho porque outros computadores na casa detectam e conectam normalmente ao roteador, sendo que o do meu netbook não. O que pode estar acontecendo?

Postado

Amigo entedo seu drama comprei um tablet uma vez e ele detecatava mas não conectava com a minha rede de wi-fi. Só que ao sair conectava no shopping, conectava na casa do meu amigo que eu montei a rede igualzinha a minha configuração e aparelhos. Resultado vendi o tablet e omprei outro da mesma marca e modelo o outro ao chegar em casa conectou e funciona certinho. até hj não descobri o porque do outro. Se você descobrir o seu problema ae me da um toque.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...