Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Precisar De Pelo Menos 350w Reais....


««ŠÞä®täkµ§»»

Posts recomendados

Daqui a dois meses, to mudando minha VGA vou partir pra uma HIS 9800 Pro, so ai vou te que manda pra ela uns 65w...

Tenho uma leve impressão que a Maxxtro 500 não vai dar conta do recado, principalmente por conta de overs do cpu...

De começo acho que vai ficar o seguinte:

K7N2 Delta L...................................................................... (30w)

Barton 2500 (vai rolar uns overs esporadicos)...................... (69w)

HIS 9800 Pro..................................................................... (65w)

2x 256 DDR Geil................................................................ (20w)

Aero 7 ( em full, quando necessario).....................................(13w)

1 HD 80 7200(tenho 2 mas vou usar um so) + HD cooler .........(30w)

1 Modem ........................................................................... ( 4w)

1 Gravador LG ....................................................................(20w)

1 DVD LG........................................................................... (25w)

2 Fans de 8 (ligados num Akasa control fan JR em low)...........( 8w)

1 Lampada UV (ligada raramente)........................................ (8w)

Floppy, mouse optico, controle analogico PSX na Usb, etc .......(30w)

.......................TOTAL 315 Watts..................................................

No teste do topico assinalei e bateu 338, ou seja 350w pra mim ta no limite, mas acho que se eu pegar uma boa de 400w resolve né? E ai, tav pensando numa Zalman ou uma Seventeam, tenho receio das Termaltake, apesar delas estarem com bons preços. Quem tiver sugestões podem postar, tenho dois meses pra levantar a grana da fonte, quero estabilidade, nem q tenha q gastar uns trocados a mais...mas quero ficar sem trocar a fonte por uns dois anos pelo menos rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só , eu tambem vou montar um pc com umas config parecidas , ai m e recomendaram uma sevemteam 350watts reais ou uma 400watts reais com pfc ativo . Mais o problema é q a diferenca da de 350 pa 400 watts é absurdo , uns 150 reais . Ai num sei se vale mesmo a pena gastar tudo isso só pra ter pfc ativo e + 50 watts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...