Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
««ŠÞä®täkµ§»»

Vou Precisar De Pelo Menos 350w Reais....

Recommended Posts

Daqui a dois meses, to mudando minha VGA vou partir pra uma HIS 9800 Pro, so ai vou te que manda pra ela uns 65w...

Tenho uma leve impressão que a Maxxtro 500 não vai dar conta do recado, principalmente por conta de overs do cpu...

De começo acho que vai ficar o seguinte:

K7N2 Delta L...................................................................... (30w)

Barton 2500 (vai rolar uns overs esporadicos)...................... (69w)

HIS 9800 Pro..................................................................... (65w)

2x 256 DDR Geil................................................................ (20w)

Aero 7 ( em full, quando necessario).....................................(13w)

1 HD 80 7200(tenho 2 mas vou usar um so) + HD cooler .........(30w)

1 Modem ........................................................................... ( 4w)

1 Gravador LG ....................................................................(20w)

1 DVD LG........................................................................... (25w)

2 Fans de 8 (ligados num Akasa control fan JR em low)...........( 8w)

1 Lampada UV (ligada raramente)........................................ (8w)

Floppy, mouse optico, controle analogico PSX na Usb, etc .......(30w)

.......................TOTAL 315 Watts..................................................

No teste do topico assinalei e bateu 338, ou seja 350w pra mim ta no limite, mas acho que se eu pegar uma boa de 400w resolve né? E ai, tav pensando numa Zalman ou uma Seventeam, tenho receio das Termaltake, apesar delas estarem com bons preços. Quem tiver sugestões podem postar, tenho dois meses pra levantar a grana da fonte, quero estabilidade, nem q tenha q gastar uns trocados a mais...mas quero ficar sem trocar a fonte por uns dois anos pelo menos rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha só , eu tambem vou montar um pc com umas config parecidas , ai m e recomendaram uma sevemteam 350watts reais ou uma 400watts reais com pfc ativo . Mais o problema é q a diferenca da de 350 pa 400 watts é absurdo , uns 150 reais . Ai num sei se vale mesmo a pena gastar tudo isso só pra ter pfc ativo e + 50 watts...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais