Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson X Hp


Posts recomendados

Tenho uma Epson Stylus Color 640 , mas esta com problemas c/ o cartucho preto esta falhando, já mandei limpar a cabeça de impressão varias vezes e não resolve.

Estou querendo comprar uma HP 3550.

Quero saber se vale a pena , já que c/ a epson pago R$ 18,00 no cartucho preto e R$ 25,00 no colorido (compativel e claro).

Para carregar o cartucho da HP 3550 e R$ 18,00 o preto e R$ 20,00 o colorido queria saber se vale a pena trocar?

Sera que e boa a qualidade dos cartuchos recarregados? Fiquei sabendo que eles costumam vazar, etc...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm... Tem gente que é apaixonada por essas 3xxx da HP, mas eu sinceramente não gosto delas ( eu trabalhei anos em autorizada HP e hoje tenho meu próprio negócio). Não gosto da Epson por esse problema das cabeças e por ela desperdiçar muita tinta.

Talvez seja mais negócio uma HP série 600 usada que essas 3xxx nova.

É apenas uma opinião de uma pessoa que vivencia diariamente com impressoras.

Alias, se não precisar de imprimir colorido e nem em DOS, recomendaria você pegar uma Lexmark Optra E210, que custa 699 na Kalunga (www.kalunga.com.br) e é LASER! ( e eles parcelam em 6x...)

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...