Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe H55H-CM problemas para gravar


PanteraCordPreto

Posts recomendados

Bom pessoal do Fórum é o seguinte

Tenho um Pc da Megaware placa mãe H55H-CM

Processador I3

6 Gb de Ram

3 HD's de 500

1 gravador Atapi iHAS122

Placa de Vídeo Geforce 8400 GS

Fonte LP J2 (que diz ser de 500w, mas na verdade acredito que seja de 230w)

SO Win7 Ultimate 64b

tudo conexão Sata

Este Pc tem em torno de uns 2 anos, eu uso ele para trabalho e devo confessar que uso bastante.

O que acontece é o seguinte de 1 semana para cá ele não quer mais gravar e quando eu o ligo o cooler do processador aciona , para e volta a funcionar, mas na maioria das vezes não da imagem, apesar de eu escutar aquele barulinho que parece que a tela vai iniciar.

Eu sempre usei ele com todos esses equipamentos conectados e com o mesmo sistema operacional, nunca tinha dado problema.

O que aconteceu é que minha placa de vídeo estragou o cooler, ele gira , mas fica fazendo um barulho, tipo (tak, tak) como se estivesse batendo, mas ja observei e o cooler não para e não bate em nada. Outra coisa que pode ter feito a diferença é que a última memória que comprei era uma Kingston KVR1333D3s8n9/2g, aquelas "memórias baixas". Ainda sim usei esta placa de vídeo e esta memória por no mínimo 6 meses só agora meu pc começou a dar problemas.Já retirei a placa de vídeo e a memória baixa, mas continua a não gravar.

A questão é será que pode ser minha placa mãe?

Problemas que ocorreram:

* Meu pc liga, o cooler para e volta a funcionar em questão de segundos, mas as vezes não gera imagem.

* Meu gravador não funciona mais, já tentei vários gravadores e vários programas, nada adiantou.

___________________________________________________

"HAKUNA MATATA É LINDO DIZER,HAKUNA MATATA SE VAI ENTENDER,OS SEUS PROBLEMAS você DEVE ESQUECER ... ISSO É VIVER , É APRENDER ... HAKUNA MATATA ... :confused::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...