Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com curso da escola Microlins


Pernambucano

Posts recomendados

Olá! acho que para ser chamado de técnico é muito relativo; acredito que leva em conta sua sabedoria, curiosidade, pesquisa, experiência, determinação e não apenas cursos. Não sei bem se o certificado de um(ns) curso(s) torna-o apto para qualquer situação, se é que também mesmo não tendo um curso/diploma, pode ter muito conhecimento e experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O curso é importante para se ter noção básica de hardware e o que determina se você vai ser bom mesmo é a experiência ao longo do tempo. Se vai usar o conhecimento para uso profissional, o diploma certamente será necessário pois as empresas não estão nem aí se você é o expert sem ter como provar...digo, numa entrevista por exemplo, dificilmente vão te contratar se não tiver um diploma.

Te aconselho a fazer um técnico mesmo e não um profissionalizante meia boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu for na entrevista de emprego e passar nessa entrevista vou ter provar que fiz o curso mostrando o diploma ou o certificado do curso que fiz?

Olá!

A grande maioria das empresas não pedem a prova de título para essa função; neste caso o que irá contar são os 60 dias de experiência ao qual você irá mostrar ao empregador se realmente sabe das coisas ao qual falastes.

Agora, para concursos públicos e determinadas empresas o buraco é mais embaixo, e a prova de títulos realmente se faz necessária, com um conhecimento e diploma realmente técnico reconhecido.

Creio já ter comentado isso em um outro tópico seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...