Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Acrílico


Nightwish

Posts recomendados

Como posso furar meu acrílico para colocar os parafusos, tentei com a furadeira e ele raxou,eu estava pensando em esquentar a broca e fazer o furo queimando ao invés de furando, e p limpar porque ele tá cheio de impressões digitais e manchas, e se ele arranhou tem como polir? e se eu precisar cortá-lo o qual ferramenta é mais indicada? :help::help::help::help::help:

Aguardo respostas aí galera!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Postado Originalmente por Nightwish@14 de junho de 2004, 08:44

Como  posso furar meu acrílico para colocar os parafusos, tentei com a furadeira e ele raxou,eu estava pensando em esquentar a broca e fazer o furo queimando ao invés de furando, e p limpar porque ele tá cheio de impressões digitais e manchas, e se ele arranhou tem como polir? e se eu precisar cortá-lo o qual ferramenta é mais indicada? :help:  :help:  :help:  :help:  :help:

Aguardo respostas aí galera!

Abraços

Bom, quantas dúvidas...Para a questão de furar e cortar o acrílico, você deve ler o tópico

Ferramentas Apropriadas para o Casemod. Realmente você deve ler, pois você percebeu que furar o acrílico não é tão fácil quanto parece.

Com relação a limpeza e polimento, você deve ler esses dois tópicos:

Como Tirar Arranhões do Acrílico.

Como Tirar Arranhões do Acrílico.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...