Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
HerOSwaG

Seed Test = 4.59 Mbps baixando em 258 KB/s

Recommended Posts

Ola, Bom dia.

Eu contratei uma internet [OI VELOX] de 1 Mega e depois de 1 mes fiz a mudan;a de velocidade para 5 Megas

So que estou baixando a 240 KB/s // ali esta a 500 KB/sec + \\

Eu fiz o teste de velocidade no COPEL e em varios outros sites. e apareceu o seguinte.

20acpvn.jpg

e esse e o download

14x2bs7.jpg

o que eu preciso fazer para melhoras a velocidade de download? sao 5 horas da manha. nao deveria estar melhor?

Eu moro em Buzios, Rio de Janeiro e aqui tem cobertura da OI

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo você deve considerar que a velocidade de sua internet será a menor velocidade entre os dois pontos, você e o site que está transferindo o arquivo. O maior motivo pelo qual uma internet acima de 4mbps para uma pessoa é inútil, é porque quase nenhum site é capaz de enviar nessa velocidade, seja porque a velocidade dele é mais lenta que a sua, seja porque ele está propositalmente limitando a banda com você.

Se você quer ver a sua internet baixando a toda força, recomendo fazer um download de um site extremamente robusto, como a apple, ou baixe alguma coisa via Torrent, que supera o problema de limite individual baixando de varias fontes ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas complementando o que o amigo clpods falou.

Como há esse limite de download nos servidores onde está sendo baixado o arquivo, você pode usar um gerenciador de downlaods, como o Download Acelerator Plus, por exemplo, o qual abre várias conexões simultâneas (como um Torrent) no servidor que está sendo baixando para "burlar" este limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais