Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ajustar a resolução pra 1440x900


Sir Klarck

Posts recomendados

Eu formatei meu PC esses dias e desde então não consigo mais por a resolução em 1440x900, tá em 1366x768, não aparece pra mudar pra 1440x900. Eu já tive esse problema outras vezes, aí eu ia em personalizar a resolução no painel de controle da Nvidia, e colocava 1440x900 e pronto, mas agora quando eu faço isso não fica normal, a imagem fica meio ruim, fica pequena demais, e se eu amplio pra 125% o tamanho dos itens aí da pra ver melhor mas a imagem fica pior ainda, ela não fica bem definida. Os drivers do meu PC estão todos atualizados, eu atualizei tudo que tinha pra atualizar com slim drivers, driver easy, e drivers booster, inclusive o driver da placa de vídeo está atualizado, e não mudei nada do hardware do meu PC desde antes da formatação, quando a resolução ficava normal, então não é nem o monitor nem a placa de vídeo. E ta instalado o Directx 11, se tiver alguma coisa haver, e falando de directx, tem um outro problema, no Tibia, antes eu deixava no directx 11 nas configurações e ficava tudo normal, mas agora eu deixo no 5, porque se eu deixar no 11 fica uns riscos horizontais e verticais na tela, tipo um tabuleiro de xadrez, mas sem nada nos quadrados, só os riscos mesmo... enfim, é isso, alguém sabe o que?? =///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...