Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo pdf nao imprimi


renansabione

Posts recomendados

Ola galera

estou com um problema no pdf de um usuário e não consigo imprimir, a opção impressora estar clara tipo desativada.

Conversei com amigo meu que é programador Linux, ele resolveu. mesmo usou um programa de linguagem em Linux para liberar para imprimir. Rapaz falo que alguém deve ter bloqueado o pdf e não consegue mais imprimir.

Obs tem programa em xp que resolve esse problema?

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera

estou com um problema no pdf de um usuário e não consigo imprimir, a opção impressora estar clara tipo desativada.

Conversei com amigo meu que é programador Linux, ele resolveu. mesmo usou um programa de linguagem em Linux para liberar para imprimir. Rapaz falo que alguém deve ter bloqueado o pdf e não consegue mais imprimir.

Obs tem programa em xp que resolve esse problema?

att

Olá Renan,

Provavelmente, o problema não está no documento. O problema está na impressora, nas configurações de impressão dela! Já verificou se está tudo certo com a impressora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Renan,

Provavelmente, o problema não está no documento. O problema está na impressora, nas configurações de impressão dela! Já verificou se está tudo certo com a impressora?

jA OLHEI ESTAR TUDO CERTO. Como eu falei já levei para amigo meu, ele resolveu esse problema com um programa Linux em comandos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho na faculdade como auxiliar de informática.

Abro pdf normal tanto no usuário e tanto admi. pdf estar aberto tem aquela impressora que fica em cima para imprimir, ela fica clara tipo desativada, não tem como mesmo.....

Amigo meu falo que deve ser que usuário sem querer bloqueio.

Olha a foto

renan85.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...