Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Equipe Clube do Hardware

BitFenix Lança os Gabinetes Phenom Mini-ITX e Micro-ATX

Recommended Posts

 A BitFenix anunciou o lançamento dos gabinetes compactos Phenom Mini-ITX e MicroATX.

O Phenom Mini-ITX mede 250 x 330 x 374 mm (A x L x P), suporta placas-mãe Mini-ITX, tem cinco baias de 3,5/2,5 polegadas dispostas em duas gaiolas, uma baia de 3,5/2,5 polegadas através de um adaptador, cinco baias de 2,5 polegadas, dois slots de expansão e duas portas USB 3.0. Ele vem com duas ventoinhas no painel frontal (que pode ser substituída por uma de 140 mm, 180 mm, 200 mm ou 230 mm) e uma de 120 mm no painel traseiro (que pode ser substituída por uma de 140 mm) e ainda suporta duas ventoinhas opcionais de 120 mm ou radiador de 240 mm no painel superior.

Já o Phenom Micro-ATX possui dimensões idênticas ao outro gabinete, suporta placas-mãe microATX e Mini-ITX, suporta cinco dispositivos de 3,5 polegadas e cinco de 2,5 polegadas, e traz cinco slots de expansão e duas portas USB 3.0. Ele vem com uma ventoinha de 120 mm no painel inferior (que suporta uma segunda ventoinha de 120 mm ou uma de 200 mm ou 230 mm) e uma ventoinha de 120 mm no painel traseiro (que pode ser substituída por uma de 140 mm). Esse modelo suporta ainda duas ventoinhas opcionais de 120 mm ou radiador de 240 mm no painel superior.

Ambos gabinetes suportam placas de vídeo com até 330 mm de comprimento.

Os gabinetes estarão disponíveis ainda em outubro, nas cores branca ou preta. Entretanto, os preços não foram divulgados.

\"BitFenix\"


\"BitFenix


View full notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×