Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pipasmg

Problemas Com O Kaspersky Internet Security 2014

Recommended Posts

Desde que instalei a versão 2014 do Kaspersky Internet Security em meu Windows 7 venho tendo problemas com ele. Meu KIS 2014 até inicializa junto com o Windows 7, mas o ícone dele some logo depois na barra de tarefas, ao lado do relógio, então, para voltar a sua proteção, tenho de clicar no seu ícone no menu iniciar. Acho que devem corrigir isso em breve, inclusive sempre permito enviar relatórios GSI dos problemas para a Kaspersky, mas o que me chama atenção é que o KIS não consta na aba inicialização de programas, em configurações do sistema, quando abro o "msconfig". Isso é normal ou o programa deveria constar dos programas inicializados com o sistema? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) Olá!

Neste caso sugiro que você se inscreva no suporte oficial do Kaspersky no endereço abaixo, relate lá este problema e siga as orientações que eles lhe passarem:

http://forum.kaspersky.com/index.php?showforum=86

Veja também:

Escolhendo programas que iniciam com o PC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais