Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet via rádio problemas Dlink 2640b


lucashe04

Posts recomendados

Olá,Bom possuo internet via rádio e gostaria de saber se tem como eu rotear ela com um modem + roteador D-link 2640b,se sim como eu faço isso? o meu sistema aqui é assim ele vem um cabo de rede da antena que é conectado de um aparelho q fica ligado e nesse aparelho fica 2 entradas de rede vai uma pra antena e outra pro pc,então como tenho notebook e um Ps3 eu queria deixar sómente o pc ligado com cabo de rede e colocar a wi-fi pra os outros,obs: ja liguei pra um tecnico da empresa q me fornece a internet e o técnico falou que não da certo,pois em vez de ter a entrada ADSL deveria Ser um De rede,mais falei com meus amigos e eles disseram é que só conectar o cabo numa das portas WAN,então será que funcionaria com esse modelo ou teria que comprar um acess point ou sómente roteador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

Este equipamento não tem porta WAN, por isso não pode ser utilizado com roteador, mas acredito que pode ser configurado como access point. Quando você liga o cabo direto no computador, precisa fazer algum processo para conectar?

Qual o IP que o computador apresenta? (INIICIAR> EXECUTAR> CMD> ipconfig "ENDEREÇO DE REDE")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

Este equipamento não tem porta WAN, por isso não pode ser utilizado com roteador, mas acredito que pode ser configurado como access point. Quando você liga o cabo direto no computador, precisa fazer algum processo para conectar?

Qual o IP que o computador apresenta? (INIICIAR> EXECUTAR> CMD> ipconfig "ENDEREÇO DE REDE")

Sim preciso colocar o usuario e senha pra logar como se estivesse em modo bridge,o Ip no caso tem dois um é PPP REDEL Ip.189.8.105.78

ai o local é esse.IP 169.254.76.241

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...