Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
howyoudoing

PC desligando.

Recommended Posts

Ola, bom, faz +- uma semana q tenho este pc novo.. e desde ontem aconteceu o seguinte..

Tava jogando league of legends na config alta, depois de uns 40min de jogo o pc desliga e tenta ligar de novo.

Isto vem ocorrendo com qualquer jogo que eu jogo, tirei uma foto do battlefield 4 q joguei..

No meu gabinete, tem um indicador de temperatura, de um sensor q eu coloquei entre a fonte e a placa de video.. o PC ocioso fica em 32 graus, quando esta prestes a desligar, marca 40 graus..

porém a minha duvida é, seria um problema de temperatura ou de fonte? pois minha fonte pode ser o problema..

config do pc:

Fonte Corsair Cx 430 V2

i5 4670k 4th generation

8gb memoria ram 1600mhz

GPU Radeon HD 7850

Sata 120gb Kingston

HD 1TB 7200rpm

placa-mãe Gigabyte GA-Z87M-D3H

Vou botar a imagem da temperatura apos alguns minutos de bf4

O que eu posso fazer pra melhorar? abrir a cpu e botar 1 ventilador nele ajuda ate eu juntar o dinheiro pra mudar algum componente? (ou colocar fans, ou trocar de fonte)

temp_dps_bf3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando um outro programa chamado Speccy, e quando estou jogando o BF4, meu processador atinge 73graus, e fala nas especificacoes que o maximo permitido é 72 graus. Seria isto a causa dele estar desligando? Quando eu tento ligar novamente, ele tenta ligar, pisca a luizinha do power e logo desliga novamente.. Se for isto, o que posso fazer pra diminuir a temperatura?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais