Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a Conexão Local da Internet?


luan.erick

Posts recomendados

É o seguinte. Meu computador (Windows 7) fica sem internet, ou seja, aparece o ponto de exclamação amarelo no ícone e nenhuma conexão é feita. Clico em Solucionar Problemas > Adaptador de Rede e nada resolve.

Então quando eu mudo o IPV4 pra um IP "falso" da rede, ou seja, um número qualquer e clico de novo em Solucionar Problemas > Adaptador de Rede, o Windows "aplica a correção de rede" e a internet volta ao normal com uma mensagem: DHCP NÃO ESTÁ HABILITADO PARA CONEXÃO LOCAL - CORRIGIDO.

Tudo funciona normal até quando eu desligo o computador e ligo de novo e aparece o mesmo problema e pra corrigir eu tenho que fazer a MESMA coisa. Gostaria de saber se alguém sabe como resolver, pois é algo muito chato de se fazer toda vez.

O computador não deveria guardar sempre o IP/DHCP/sei-lá-o-quê/*******a4 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...