Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade de Transferência


Posts recomendados

tenho um pendrive da Kingston 101 G2 de 64gb, porém ele é muito lento, dele para o computador a taxa de transferência foi de +/- 15 mb/s e do computador para ele é menos de 5 mb/s...

gostaria de saber se tem como fazer para ver se ele é 2.0 ou não, e se tem como fazer alguma coisa para aumentar a velocidade de transferência, pois estou com mt pressa e ele demora mt, por exemplo pegar algum arquivo com algum colega..

enquanto o hd externo q tem ele passa bem mais rápido, um filme de 3gg passei para o hd na mesma porta usb com menos de 2 minutos e estou passando o mesmo para o pendrive e está com mais de 10 minutos passando...

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um pendrive da Kingston 101 G2 de 64gb, porém ele é muito lento, dele para o computador a taxa de transferência foi de +/- 15 mb/s e do computador para ele é menos de 5 mb/s...

gostaria de saber se tem como fazer para ver se ele é 2.0 ou não, e se tem como fazer alguma coisa para aumentar a velocidade de transferência, pois estou com mt pressa e ele demora mt, por exemplo pegar algum arquivo com algum colega..

enquanto o hd externo q tem ele passa bem mais rápido, um filme de 3gg passei para o hd na mesma porta usb com menos de 2 minutos e estou passando o mesmo para o pendrive e está com mais de 10 minutos passando...

obrigado...

Os data traveler da kinsgton são "lentos" por natureza, é a linha de entrada da Kingston, o que te sobra fazer é ter mais paciência e deixar o micro parado enquanto transfere, pois ganha alguns MB/S, não tem configuração para turbinar pois quem decide é a controladora do pendrive (enquanto um hd tem uma estrutura mais preparada para uma carga de transferência), nada a ver com outro tipo de software, em alguns sistemas operacionais, como o linux a taxa pode ser um pouco maior, mas na prática tá bem o seu pendrive.

disponha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...