Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ramonfrancisco

PC Trava muito com um Intel Core i5(3330)!!!!

Recommended Posts

Galera to precisando de uma ajudinha:

Fiz um Up no meu PC recentemente, porém não vi melhores desempenho no Windows 7(em jogo ate que rodo legal, mas sei que dava pra ser melhor)...

Minha configuração e a seguinte:

Processador: Intel Core I5 3330;

Memoria: 6gb (1x2gb/1x4gb);

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce Gtx 550 ti - EVGA;

HD: WD 2 tb

Fonte: Multilazer 500w reais

Placa Mãe: Asus P8B75-M LX PLUS;

Gabinete: Aero cool Xpredator X1

Então, como vocês podem ver eu montei uma boa maquina, porém quando eu inicio o Windows, ele fica muito, mais muito lento, o simples movimento inicial de clicar com o botão direito do mouse pra atualizar a área de trabalho, demora mais de 30 segundos(isso quando não fica com a tela branca!) Dentre vários outros comandos como abrir o navegador, acessar o meu computador etc...

Depois da primeira vez, todos os comandos ficam bem rápidos, mas sempre que tem que ligar o PC tem que dar essas travadas insuportáveis...

Sei que não era pra ficar assim, afinal, tudo ficou 7.4 como nota do Windows, menos o HD claro(5.9)...

Em jogos, coloco tudo no máximo, e da pra jogar com 30/ 40 FPS, e as vezes da umas travadas mas e só de vez em quando...

Sei que não e temperatura, pois meu processador chega no máximo a 58/60 graus jogando!(cabulável, pois uso o cooler box da Intel que e uma porqueira...)Placa de vídeo chega no máximo a 68 69 graus, jogando tmb.

Então, como vocês viram, e um problema bem chato, e eu não aguento mais essas travadas!!

Queria muito que vocês me desse uma luz,!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais