Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Trava muito com um Intel Core i5(3330)!!!!


ramonfrancisco

Posts recomendados

Galera to precisando de uma ajudinha:

Fiz um Up no meu PC recentemente, porém não vi melhores desempenho no Windows 7(em jogo ate que rodo legal, mas sei que dava pra ser melhor)...

Minha configuração e a seguinte:

Processador: Intel Core I5 3330;

Memoria: 6gb (1x2gb/1x4gb);

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce Gtx 550 ti - EVGA;

HD: WD 2 tb

Fonte: Multilazer 500w reais

Placa Mãe: Asus P8B75-M LX PLUS;

Gabinete: Aero cool Xpredator X1

Então, como vocês podem ver eu montei uma boa maquina, porém quando eu inicio o Windows, ele fica muito, mais muito lento, o simples movimento inicial de clicar com o botão direito do mouse pra atualizar a área de trabalho, demora mais de 30 segundos(isso quando não fica com a tela branca!) Dentre vários outros comandos como abrir o navegador, acessar o meu computador etc...

Depois da primeira vez, todos os comandos ficam bem rápidos, mas sempre que tem que ligar o PC tem que dar essas travadas insuportáveis...

Sei que não era pra ficar assim, afinal, tudo ficou 7.4 como nota do Windows, menos o HD claro(5.9)...

Em jogos, coloco tudo no máximo, e da pra jogar com 30/ 40 FPS, e as vezes da umas travadas mas e só de vez em quando...

Sei que não e temperatura, pois meu processador chega no máximo a 58/60 graus jogando!(cabulável, pois uso o cooler box da Intel que e uma porqueira...)Placa de vídeo chega no máximo a 68 69 graus, jogando tmb.

Então, como vocês viram, e um problema bem chato, e eu não aguento mais essas travadas!!

Queria muito que vocês me desse uma luz,!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...