Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sertsutsu

PLACA PORTAO ELETRONICO garen 433mhz

Recommended Posts

ola pessoal, coloquei uma placa nova garen 433mhz do meu portao eletrônico, após a troca quando eu aciono o controle remoto para abrir o portao para ao meio, e, depois quando aciono o controle novamente o portao sobe o restante; a mesma coisa acontece quando aciono o portao para fechar, ele para ao meio e depois quando aciono novamente ele termina de fechar.

alguém pode me ajudar a resolver o problema, pois, começou acontecer após a troca da nova placa. Terei q fazer alguma configuração? me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, pode ser que a placa não é compatível com o sistema!! E outra, qual o problema da outra?? Pois a maioria dos ''técnicos'' que trabalham com isso só sabem trocar peça e não consertar. Não tenho muita experiência com isso, só que o meu quando começou a apresentar este problema teve que trocar o conjunto todo pois não achavam mais peças compatíveis com o motor antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho esse tipo de problema. Você configurou alguma coisa? Tente dar um reset geral na placa e também aumentar o toque do motor, deve ter um potenciômetro na placa que faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais