Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
naguiar

Windows 2000 Server - Senha De Administrador

Recommended Posts

ola lista tudo bem.

Tenho um servidor Windows 2000 Server , com AD, e 30 Maquina com Windows 2000 Prof.

Uma dessa maquina precisa , o usuario precisa instalar programas.

mas o usuario não tem permissao.

como posso liberar essa maquina para instalar programa se tem a senha do administrador . do dominio...

no windows 2000 Prof. tinha um tal de usuario avancado. e no windows 2000 serve não tem o que tenho que fazer para resolver esse pequeno contra tempo..

Obrigado

Nicholas Aguiar Dias

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Nicholas,

Tudo bem?

Não sei se entendi bem sua pergunta, mas se entendi, faz o seguinte, você vai entrar no painel de controle, depois em usuários e senhas e adicionar o usuário e o domínio, quando clicar em avançar ele já te mostra as permissões q você pode colocar o usuário.Se não resolver, entre no Painel de Controlee depois em Ferramentas Administrativas e clique em Gerenciamento do computador e depois em usuários e senhas, entre nas propriedades do usuário e coloque-o no grupo q você quer.

Espero ter ajudado,

abraços,

Vinícius.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais