Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 2000 Server - Senha De Administrador


naguiar

Posts recomendados

ola lista tudo bem.

Tenho um servidor Windows 2000 Server , com AD, e 30 Maquina com Windows 2000 Prof.

Uma dessa maquina precisa , o usuario precisa instalar programas.

mas o usuario não tem permissao.

como posso liberar essa maquina para instalar programa se tem a senha do administrador . do dominio...

no windows 2000 Prof. tinha um tal de usuario avancado. e no windows 2000 serve não tem o que tenho que fazer para resolver esse pequeno contra tempo..

Obrigado

Nicholas Aguiar Dias

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nicholas,

Tudo bem?

Não sei se entendi bem sua pergunta, mas se entendi, faz o seguinte, você vai entrar no painel de controle, depois em usuários e senhas e adicionar o usuário e o domínio, quando clicar em avançar ele já te mostra as permissões q você pode colocar o usuário.Se não resolver, entre no Painel de Controlee depois em Ferramentas Administrativas e clique em Gerenciamento do computador e depois em usuários e senhas, entre nas propriedades do usuário e coloque-o no grupo q você quer.

Espero ter ajudado,

abraços,

Vinícius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...