Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jandinho666

Sem som após instalar driver da Realtek!

Recommended Posts

Gente, eu já estou faz 5 horas procurando sobre, mas ja me estressei a ponto de desisitir de consertar.

É o seguinte, hoje de madrugada eu instalei um driver da Realtek, se eu não me engano era um pacote no baixaki. Só que eu só completei a instalação hoje de manhã(Ja que precisava reiniciar), só que a instalação deu um erro, "codigo: 00000222" mais ou menos isso.A partir dai, meu som parou de funcionar, e começou a aparecer um X vermelho ali no canto da tela, e aparecia que não tem nenhum dispositivo de áudio instalado. Eu fiquei vendo uns tutoriais e mesmo assim, só cheguei a piorar a situação.

Agora, o problema é também no dispositivo PCI(fica com sinalzinho amarelo no gestor de dispositivos) e o windows não consegue atualizar, nem instalar.

Eu to tentando atualizar todos os drivers desatualizados através de um programa, mas alguns estão dando erro e parece que nem adianta... Eu ja tentei reinstalar por doutros lugares.

E eu não quero formatar, tenho MUITA coisa instalada e salva nesse PC... Só vou formatar se não tiver outro jeito S:

Eu não sei o que fazer, e ja to chateado demais, não consigo ficar calmo pra consertar essa ***** de erro do ******* ¬¬"

4GB RAM DDR3

Intel Core i3 2100 3.10 GHz

ASUSTeK Computer INC. P8H61-M LE/BR Rev x.0x

Windows 7 Ultimate

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais