Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 660 da Zotac é uma boa recomendação?


Posts recomendados

Estou montando meu computador novo e o battlefield 4 me deixou desapontado com a placa de vídeo que eu estava vendo(GTX 550TI), então eu procurei outra e achei a GTX 660 da Zotac mas o preço está muito mais abaixo das outras no balao.

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/49168/Placa-De-V%C3%ADdeo-GeForce-GTX-660-Mem%C3%B3ria-2GB-DDR5-192Bit-PCI-Express-30-DVI-HDMI-DISPLAY-PORT-(ZOTAC-ZT-60901-10M)

Daí gostaria de saber se ela é uma marca confiável.

Config

I5 3330

Corsair CX-430(Mas não tenho mais certeza porque era quando eu ia pegar a 550ti, creio que agora ela não aguente mais essa 660, mas eu mudo a fonte depois se não der, porque estou vendo isso agora)

Asus P8H61

2x Kingstom 4gb

HD Caviar Blue 500gb

Eu queria gastar no máximo uns R$ 600,00 na placa de vídeo porém quanto menos melhor né... rs. Pode passar um pouco se for pra ganhar muito mais desempenho em comparação ao custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...