Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
duwise

Raid E Red Hat 9

Recommended Posts

Olá, estou tentando instalar o red hat 9 no meu pc que já tem o windows xp.

Uso 2 hds funcionando em raid 0 (stripping). A controladora é a promise fasttrak 133 lite.

Acontece que quando vou instalar o red hat, o anaconda não consegue identificar o hd. Já baixei os drivers no site da promise e da placa mãe (gigabyte 7VAXP) mas não adiantou.

Alguem tem alguma dica pra resolver esse problema???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de problema e tipico

Teoricamente a propia placa-mãe faz raid e você não precisa instalar nenhum tipo de software e você tambén tem que ver se o red hat tem suporte para raid para a sua placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu vejo isso? Minha placa mãe é a gigabyte 7vaxp

Se não houver compatibilidade então não posso usar nenhum linux??

Compartilhar este post

Link para o post

Estou passando pelo mesmo problema. Só que a versão que estou tentando instalar é a Fedora Project Core 3. Uso 2 HDs em RAID 0 e não consigo instalar de jeito nenhum...como se resolve isso?!?!?!? :blink::wacko::tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta vendo aí...complicação fazer RAID com essa droga de Linux, por isso que sou muito mais usando um Windows XP Pro...nunca me deu problema e tá rodando bem pra ###### em Raid aqui. :naonao: :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais