Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

[Resolvido] Configurar Swing com Botões

Recommended Posts

Visitante

Amigos,

estou desenvolvendo um aplicativo em Java e tenho duvidas para configurar os botões da interface em swing para finalizar. O meu código já está todo pronto resta criar a interface gráfica.

A questão é a seguinte:

tenho um método que pega 3 variáveis e retorna uma String. Quero fazer uma interface com 3 painéis. Onde no primeiro painel terá vários botões (tipo uma calculadora) onde o usuário vai clicar em apenas UM e decretar o valor da primeira variável.

No segundo painel e terceiro painel acontecera o mesmo alterando as outras variáveis. Depois a pessoa clica em um outro botão que executa o método e gera a string.

Agora resta saber como fazer isso? estou quebrando a cabeça aqui com o Netbens!

Alguém me ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    1
    Visitante

    Bom galera, pesquisei bastante e descobri o que estava faltando. Faltava só declarar as variáveis lá em cima para elas não ficarem apenas local. Assim consegui fazer o que pretendia. Deu tudo certo! Agora quero transformar em App Android. To quebrando a cabeça para fazer funcionar esse SDK. Valeuu!!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Obrigado por voltar e dar o seu feedback.

    Como já foi resolvido, fechei o tópico.

    Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×