Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Swing com Botões


Visitante

Posts recomendados

Amigos,

estou desenvolvendo um aplicativo em Java e tenho duvidas para configurar os botões da interface em swing para finalizar. O meu código já está todo pronto resta criar a interface gráfica.

A questão é a seguinte:

tenho um método que pega 3 variáveis e retorna uma String. Quero fazer uma interface com 3 painéis. Onde no primeiro painel terá vários botões (tipo uma calculadora) onde o usuário vai clicar em apenas UM e decretar o valor da primeira variável.

No segundo painel e terceiro painel acontecera o mesmo alterando as outras variáveis. Depois a pessoa clica em um outro botão que executa o método e gera a string.

Agora resta saber como fazer isso? estou quebrando a cabeça aqui com o Netbens!

Alguém me ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, pesquisei bastante e descobri o que estava faltando. Faltava só declarar as variáveis lá em cima para elas não ficarem apenas local. Assim consegui fazer o que pretendia. Deu tudo certo! Agora quero transformar em App Android. To quebrando a cabeça para fazer funcionar esse SDK. Valeuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...