Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que está acontecendo com meu notebook?


hebertoli

Posts recomendados

Tipo meu notebook é normal tem nenhum defeito... nenhum até eu descobrir esse tipo quando eu vejo um video ou vou jogar ele começa a descarregar (ele para a carga por tipo 1 a 5 segundos) depois volta a carregar so que quando ele volta a carregar não fica nem 2 segundos carregando e para

como funciona: estou vendo um video e ele para de carregar se eu fechar o video ele carrega normal mais se eu continuar vendo ou video ou jogando ele continua descarregando e carregando (mesmo na tomada ele faz isso e ele descarrega mesmo até o 0)

isso é algum problema da bateria ou do notebook? alguem sabe?

ja tentei ultilizar ele sem a bateria so que ele desliga ja tentei usar até descarregar totalmente mais ainda continua o problema... obrigado :/

detalhes: é um notebook gigabyte windows 7 (mesmo antes no xp acontecia esse problema)

detalhes: ele só começa a descarregar quando eu vejo um video ou jogo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...