Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS K45VM placa de video


TiagoKaeshi

Posts recomendados

Olá, já faz uns 5meses que possuo este note e já lhes adianto ser uma das melhores aquisições que já fiz :D porém estou decepcionado pois ultimamente, uma série de jogos que antes rodava numa média de 30-45FPS agora estou rodando apenas 20, 15FPS ;/ o problema está que ele não ativa a placa de video offboard (Geforce GT630M) então o game utiliza apenas a HD4000 contida no Core i7. O GTA IV por exemplo está rodando à 20FPS, antes conseguia 45FPS no game todo e configurações máximas, gostaria que me ajudassem pois já fiz de tudo porém em alguns jogos (e no Xilisoft BluRay Converter) ele não aciona a GT630M, fazendo assim com que eu obtenha menos FPS e, no caso do programa, um video que antes convertia em 1:30h, agora leva 4horas!! Segue a configuração dele:

-SO: Windows 8 Basic original

-CPU: Intel Core i7-3610QM 2.33GHz (3.2GHz Turbo)

-RAM: 8GB DDR3 1600MHz

-Video: Intel HD4000 + Nvidia GeForce GT630M 2GB

-HD: Western Digital Caviar Blue 750GB 5400RPM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...