Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX780 ou ATI 8xxx???


Posts recomendados

galera, estou para montar uma maquina nova, e gostaria de saber aí de quem entende de vga se vale a pena pegar logo a GTX780 ou esperar as novs 8xxx da ATI, eu andei olhando, mas nao entendo nada nas especificações.

a config esta dessa forma, como esta para alançar as novas placas da ati fica a duvida se monto logo ou espero

Processador: i5 4670

Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX780 3GB GDDR5 384-Bit PCI-Express 3.0 x16

Memória: Vengeance Corsair 8GB (2x 4GB) 1600 DDR3 Dual Channel

Fonte: Corsair ATX 650W Enthusiast Series TX650M

Water Cooler Corsair H100i

HD Sata III Barracuda 1 TB

Gabinete: NZXT 410 Phantom Branco

o que acham????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que os lançamentos começam semana que vem... Vale a pena sim esperar. A nvidia já anunciou que vai reduzir preços. Aliás essa fonte tá um pouco superdimensionada para quem não pretende fazer overclock. Pode pegar essa fonte:

http://www.kabum.com.br/produto/38571/fonte-corsair-500w-cx500m-atx-power-supply-80-plus-bronze-cp-9020059

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, estou para montar uma maquina nova, e gostaria de saber aí de quem entende de vga se vale a pena pegar logo a GTX780 ou esperar as novs 8xxx da ATI, eu andei olhando, mas nao entendo nada nas especificações.

a config esta dessa forma, como esta para alançar as novas placas da ati fica a duvida se monto logo ou espero

Processador: i5 4670

Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX780 3GB GDDR5 384-Bit PCI-Express 3.0 x16

Memória: Vengeance Corsair 8GB (2x 4GB) 1600 DDR3 Dual Channel

Fonte: Corsair ATX 650W Enthusiast Series TX650M

Water Cooler Corsair H100i

HD Sata III Barracuda 1 TB

Gabinete: NZXT 410 Phantom Branco

o que acham????

essas novas vão vir pra disputar mercado com a titan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas novas vão vir pra disputar mercado com a titan?

Concorrente da GeForce GTX Titan vai ser a Radeon R9 290X. Para concorrer com a GeForce GTX 780 teremos a Radeon R9 290 e para brigar com a GeForce GTX 770 teremos a Radeon R9 280X, além da "antiga" Radeon HD 7970 GHz Edition. Resumindo: não é só para brigar com a GeForce GTX Titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concorrente da GeForce GTX Titan vai ser a Radeon R9 290X. Para concorrer com a GeForce GTX 780 teremos a Radeon R9 290 e para brigar com a GeForce GTX 770 teremos a Radeon R9 280X, além da "antiga" Radeon HD 7970 GHz Edition. Resumindo: não é só para brigar com a GeForce GTX Titan.

bom então o negocio é esperar ate semana q vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q parece a mais top vai brigar com a titan e vai ser 400 conto mais barata

pois é, cada um fala uma coisa, dei uma pesquisada na net e tem um monte de forum pessoas falando que todas as placas novas da até vão superar as da Nvidia, acho que o jeito é esperar mesmo os testes após o lançamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na teoria elas sao d+, quero ver na pratica ghahahaha

400 dolares mais barata que a titan e 50 mais barata que a 780, na teoria o preço dela no brasil é para ser no maximo a mesma coisa que da 780, vamos só ver até onde vai a pilantragem das lojas ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou numa dúvida sobre que Vga pega também, estou entre uma 770 ou uma 7970 Ghz Edition, ou quem sabe esperar para nova linha amd que esta por vir.

O que me deixou bastante entusiasmado foi o mantle queria saber se vai ser compatível com a 7970, pois no caso o preço dela deve baixar.

Outra duvida todas as 7970 que passam 1000 Mhz são GHz Edition?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que parece a Radeon R9 290X vai competir em estado de igualdade (ganhando em alguns testes e perdendo em outros, por uma pequena margem) com a GeForce GTX Titan, que por sua vez é melhor que a GeForce GTX 780.

essa é minha esperança, porque as outras ficaram bem abaixo do prometido, tava dando uma olhada nos reviews que ja tem no youtube de 3 modelos das novas, só to esperando essa 290X pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lançamento das r9 iria ser hoje ?

é eu tmb vi em um site que seria hoje no havai, ia ter live stream até

olha aí http://www.techoftomorrow.com/2013/pc/watch-amd-unveil-next-gen-video-cards-at-gpu-14-livestream/

da pra assistir por esse link tmb, vai ser as 4 da tarde no horario do brasil, veremos o hype ta la em cima ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...