Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar roteador D-link 524.


andesoncarvalho

Posts recomendados

Me ajudem !

Tenho um roteador D-link 524.

Eu tinha a internet da Oi velox, só que tive mts problemas e resolvi mudei de operadora e contratei uma aqui perto de casa. "Wle net" não é pirata!

Só que não consigo dividir internet com outros computadores. Tenho um nootebook, um pc de mesa e um celular. Preciso do sinal wireless.

A Questão é quando vou acessar a internet pelo navegador vai pra pagina na "Wle net" onde coloco meu usuário e senha dai a internet conecta. só que no meu computador de mesa não conecta, porque o "endereço mac" registrado no sistema da "wle net" é o do meu notebook. Como faço pra configurar meu roteador pra conectar e dividir internet entre outros computadores ? Tentei clonar o endereço mac do meu notebook e colocar no roteador, mas como o roteador vai fazer o logim que eu faço no navegador com meu usuario e senha pra conectar a internet ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...