Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Ajudinha Sobre Iso Por Favor


=FN=BoM-BaD

Posts recomendados

EU comprei um Fuji A210 só que ainda não chegou... conforme o anunciado ela tem ISO 100, e eu estaa na duvida entre ela e a Canon A300 que anuncia ter até ISO 400...

Até aí tudo bem... aí um amigo aqui do fórum disse que a Fuji vai até ISO 100 com o flash desligado, pois com ele ligado Chega até ISO 400...Eu gostaria de saber o que o flash tem a ver com isso... e se pra mim obter uma foto com ISO 400 durante o dia eu precisaria deixar o flash ligado, pois talvês o tempo esteja nublado pouca luz, daí eu gostaria de ISAR o ISO em 400 só pra teste, teria como???

Essa regulagem é automática tanto na Canon A300 como na fuji a210 e etc...?

Quem pouder me esclarecer!!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba não existe opção de alteração manual, porém o que já vi escrito neste fórum é que quanto maior o ISO, maior a granulação na foto, quanto menor menos granulação e mais nítido fica.

Possuo uma A205 que não vejo necessidade de alterações para melhorar qualidade das imagens. Tiro fotos noturnas (ambiente fechado) com utilização de flash e todo objeto no alcance do flash apresenta-se bem definido e claro.

Realmente a relação flash x ISO, desconheço, mas certamente os amigos´deste fórum ajudarão.

Bob Crazy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...