Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
=FN=BoM-BaD

Uma Ajudinha Sobre Iso Por Favor

Recommended Posts

EU comprei um Fuji A210 só que ainda não chegou... conforme o anunciado ela tem ISO 100, e eu estaa na duvida entre ela e a Canon A300 que anuncia ter até ISO 400...

Até aí tudo bem... aí um amigo aqui do fórum disse que a Fuji vai até ISO 100 com o flash desligado, pois com ele ligado Chega até ISO 400...Eu gostaria de saber o que o flash tem a ver com isso... e se pra mim obter uma foto com ISO 400 durante o dia eu precisaria deixar o flash ligado, pois talvês o tempo esteja nublado pouca luz, daí eu gostaria de ISAR o ISO em 400 só pra teste, teria como???

Essa regulagem é automática tanto na Canon A300 como na fuji a210 e etc...?

Quem pouder me esclarecer!!!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba não existe opção de alteração manual, porém o que já vi escrito neste fórum é que quanto maior o ISO, maior a granulação na foto, quanto menor menos granulação e mais nítido fica.

Possuo uma A205 que não vejo necessidade de alterações para melhorar qualidade das imagens. Tiro fotos noturnas (ambiente fechado) com utilização de flash e todo objeto no alcance do flash apresenta-se bem definido e claro.

Realmente a relação flash x ISO, desconheço, mas certamente os amigos´deste fórum ajudarão.

Bob Crazy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais