Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juniorhard

Quero uma boa fonte de 600 w para o meu pc

Recommended Posts

Tenho um pc da Semp Toshiba

Placa mãe : Pegatron IPMIP-GS

Memória: 4Gb

Placa de video Intel Graphics 1Gb

Processador Intel Dual core i5 3.2Ghz

Hd 1Tb

Comprei uma placa de video Gtx 550ti gigabyte 1gb 192bits.

Agora preciso trocar a minha fonte genérica,eu ia comprar a gs ou cx 600 da corsair,mas depois de ver que elas são ruins ou bombas,desanimei.A maioria das fontes que pesquisei o pessoal fala que é ruim,qual realmente fica boa para o meu pc ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa a ver é por que quer uma fonte de 600W, se seu computador consome 240W?

Segunda coisa é onde viu que GS600 e CX600 são ruins ou bomba. Juro que eu queria ver também.

E por fim, realmente boa pro seu PC é a Corsair CX430. Não é a Corsair CX430V2 não.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria que meu pc trabalhasse com folga.Mas eu andei pesquisando,e vi muita gente falando que é ruim sim a corsair,as pessoas falam que queima rápido,dá problema,outro falou que nunca mais compraria uma destas e tudo mais.Você pode procurar videos falando dela, a gs eu ia comprar,mas falaram que ela faz ruídos quando você roda um jogo pesado,a atx system 3r iceage falarm que é bomba,na verdade estou todo enrolado,porque todos falam que é ruim a maioria,fica difícil acreditar em alguma.Mas eu estava pensando em comprar uma ocs xtreamstealth 600w,estão falando que é melhor que a corsair que esta dando problema ultimamente.É só pesquisarem.

Mas se uma de 430 já serve,acho que vou seguir a recomendação de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu queria que meu pc trabalhasse com folga.Mas eu andei pesquisando,e vi muita gente falando que é ruim sim a corsair,as pessoas falam que queima rápido,dá problema,outro falou que nunca mais compraria uma destas e tudo mais.Você pode procurar videos falando dela, a gs eu ia comprar,mas falaram que ela faz ruídos quando você roda um jogo pesado,a atx system 3r iceage falarm que é bomba,na verdade estou todo enrolado,porque todos falam que é ruim a maioria,fica difícil acreditar em alguma.Mas eu estava pensando em comprar uma ocs xtreamstealth 600w,estão falando que é melhor que a corsair que esta dando problema ultimamente.É só pesquisarem.

Mas se uma de 430 já serve,acho que vou seguir a recomendação de vocês.

Quem fala que a stealthstream é melhor que uma Corsair CX, definitivamente, não sabe o que está falando.

Sou mais um que vota na Corsair CX430 Bronze. Te atende tranquilamente, com bastante folga. Inclusive, com esta fonte você tem folga suficiente para fazer um up na sua máquina e colocar placas de video como a HD7850/GTX660 e ainda sobra.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que vou pegar a cx 500 da corsair mesmo.Será uma boa escolha ?

Sim. Da melhor para a pior:

- PC&Cooling MKIII 500W

- Seasonic M12II 520

- Seasonic S12II 520

- Corsair CX500M

- Corsair CX500

- Cougar RX500

- Seasonic S12II 430

- Corsair CX430

- SeaSonic SS-500ET

- C3Tech 500RVe II

- Aerocool Strike-X 500

- OCZ ModXStream Pro 500

- 3RSystem AK-500

- Mymax Cratus 500W

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que vou pegar a cx 500 da corsair mesmo.Será uma boa escolha ?

Você certamente encontrou 486 pessoas falando bem das fontes Corsair e uma falando mal..

Deu atenção aquela uma que falava mal!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei na internet de novo e acabei descobrindo que ela faz um pouco de barulho acima do normal,até as fontes convencionais que vem nos computadores são bem mais baixos que as da corsair.Quando vou comprar sempre aparece uma dúvida

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Pesquisei na internet de novo e acabei descobrindo que ela faz um pouco de barulho acima do normal,até as fontes convencionais que vem nos computadores são bem mais baixos que as da corsair.Quando vou comprar sempre aparece uma dúvida

Que isso, o cara que falou isso tem audição vulcaniana.

Esse PC agora que estou utilizando, a fonte Corsair Cx430, o kit de refrigeração é um Noctua, e aparenta estar desligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o fan da fonte do cara veio com defeito ou pegando em algo...

Isso ai é lenda da internet/intriga da oposição :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de agradecer a todos que responderam minha dúvida

Como faço para finalizar o tópico ?

Obrigado Brothers do Clube do Hardware

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais