Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AmericoGates

AMD A8 dando tela azul

Recommended Posts

Boa noite, eu tenho dois pc's, 1 com AMD SEMPROM que já o possuo à 6 anos, quando baixo algum jogo pesado, por mais que ele seja pesado ele não da tela azul, ele fica cheio de lag, lento, mas não da tela azul nem a pal, já o meu outro PC AMD A8, que eu tenho em menos de 1 ano já me deu muita dor de cabeça, meu pc com amd A8 não ta suportando nem assistir videos do youtube direito que ele da tela azul, não sei mais o que eu faço, vou jogar qualquer jogo o pc fica morrendo, e da tela azul, to com vontade de jogar esse pc no meio da rua, obrigado !

AMD SEMPROM - 1 Núcleo

160GB de HD

3GB de RAM

Windows 7 Professional 32-bits

AMD A8 - 4 Núcleos

500GB HD

4GB RAM

WIndows 7 Professional 32-bits

detalhe, dizem que o AMD A8 dispensa o uso de placa de vídeo, se eu colocar placa de vídeo pode acontecer que prejudicar o processador, já vi alguém dizer que pode, mas não tenho certeza, valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais