Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jerfson Paiva

Recomendação de Placa mãe AM3

Recommended Posts

Bom pessoal, meu PC da assinatura deu problema faz mais de um ano. O técnico condenou a placa mãe depois de muito tentar reviver o pc (usar memórias diferentes, fonte, hd e até usá-lo em local\tomada diferente... isso já foi tratado em um tópico do fórum) concordo com ele.

Na época tive urgência por um computador e na minha cidade simplesmente não tinha nada AM3, só 939 (eu sei, que cidade medíocre e atrasada ein...). Dai tive que comprar um kit 775 só pra poder usar o pc (vejam só, pois qualquer kit de core iX seria os olhos da cara).

O processador tá encostado e não consegui vender, estou querendo uma placa mãe pra ele, já que é melhor que o Pentium E5200 que estou usando. Qual placa recomendam? estou em dúvida entre a MSI 760GM-P21 e a GIGABYTE GA-78LMT-S2. Ia ser ótimo se fosse uma placa AM3+, acho que todas as comercializadas hoje em dia já são certo?

Obrigado galera, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais