Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa mãe AM3


Jerfson Paiva

Posts recomendados

Bom pessoal, meu PC da assinatura deu problema faz mais de um ano. O técnico condenou a placa mãe depois de muito tentar reviver o pc (usar memórias diferentes, fonte, hd e até usá-lo em local\tomada diferente... isso já foi tratado em um tópico do fórum) concordo com ele.

Na época tive urgência por um computador e na minha cidade simplesmente não tinha nada AM3, só 939 (eu sei, que cidade medíocre e atrasada ein...). Dai tive que comprar um kit 775 só pra poder usar o pc (vejam só, pois qualquer kit de core iX seria os olhos da cara).

O processador tá encostado e não consegui vender, estou querendo uma placa mãe pra ele, já que é melhor que o Pentium E5200 que estou usando. Qual placa recomendam? estou em dúvida entre a MSI 760GM-P21 e a GIGABYTE GA-78LMT-S2. Ia ser ótimo se fosse uma placa AM3+, acho que todas as comercializadas hoje em dia já são certo?

Obrigado galera, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...