Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
peterrrjr

Ddns - no-ip modem ts 9000

Recommended Posts

Bom dia,

Estou precisando configurar meus computadores de forma que eu consiga acessar a rede interna através da Internet para que eu consiga visualizar as câmeras de segurança aqui do escritório.

Fiz o cadastro no site no-ip.com, e configurei para que o meu DVR da Intelbras faça o login.

Ocorre que ao acessar via internet pelo ddns do no-ip cai direto na página de configuração do modem!

Tentei fazer com que a configuração saísse de meu router wi-fi, mas sem sucesso. Não sei porque, mas meu router wi-fi informa ao no-ip que o ip da rede é 192.168.1.2 (esse ip nem existe na minha rede).

Não sei o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa o TeamViewer, e acesse qualquer PC de qualquer celular ANDROID ou PC na hora que você quiser e veja e mecha em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, o DDNS tem que estar configurado no modem, se ele não possuir esta função deixe no roteador, porém terás que colocar o modem em modo bridge e fazer a autenticação PPPoE no roteador.

O fato de quando você acessar o DVR ele abrir o modem, é quanto a porta de acesso, que está configurado na mesma. O ideal é mudar a porta do DVR para outra mais alta, 8080, por exemplo e fazer o redirecionamento no modem ou no roteador (onde for ficar o DDNS).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais