Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o windows 7


wellingtonsr

Posts recomendados

Boa tarde amigos. Faz dois dias que estou tentando instalar o windows 7 em um notebook positivo. Primeiro tentei com o dvd, mas sempre dava erro: "Um driver de dispositivo de unidade de CD/DVD obrigatório está faltando" No site da microssoft dis que esse se dá muito no win 7, win 8 e server. (http://support.microsoft.com/kb/2755139/pt-br) Então criei um pendrive do windows 7 usando uns programas, mas não rolou (muito lento), então criei pelo diskpart do próprio windows. Aí iniciei a instalação pelo pendrive, ela chegou até a parte "concluindo a instalação" Nessa parte passou quase 50 minutos e não saiu disso, então cancelei. Agora tento pelo pendrive de novo mas está muito lento, principalmente na parte "expandindo arquivos do windows" (acho que é isso)

Processador: Atom D425

Memória: 2G

HD: Sata 320 (particionado)

Dede já agradeço.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após 4 horas de instalação, ela estava em 86% (algo não normal) Então deixei ligado a madrugada toda e hoje pela manhã "conclui" a instalação. Porém não tem cristão que aguente usá-lo. Após ligar, ele demora 15 minutos para aparecer a área de trabalho, e se você tentar abrir meu computador, por exemplo, ele só abre +- meia hora depois. Testei o mesmo DVD numa máquina virtual e toda a instalação demorou 25 minutos. Acredito que seja problema de HD. Expliquei o caso ao dono e disse que se ele gosta tanto desse notebook, poderia tentar outro HD, mas senão, eu me livraria o quanto antes desse computador :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...