Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200se Da Ecs


BrujahDCD

Posts recomendados

Comprei uma placa Radeon 9200SE 64bit da ECS: core 200 memo 166

Primeiro: com o driver original (catalisty 3.9) consegui quase 3800 pontos :angry: no 3D Mark 2001SE

Segundo: com Omega 4.2 consegui 4070 pontos

Achei muito pouco ponto para um radeon...... então pensei em fazer over.....

Usei radlinker.....

Primeiro: aumentei o core...... consegui no maximo 280 sem dar pau na imagem

ate ai tudo bem um over legal...... mas

Segundo: comecei a aumentar a memo..... de cara coloquei de 166 p/ 200 ..... ai deu pau nas imagens... então comecei a diminuir..... o pau so parou com 177 de clock.... veio a decepcao!!!!

Terceiro:Fui fazer o teste no 3d Mark e fez com opver no maximo ( 280 de core e 177 de memo) quase 4200 ..... pronto uma ###### de placa......

Conclusao: não COMPREM A RADEON 9200se de ECS :cry::angry::naonao::cry: :######:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Guardian_@14 jun 2004, 12:50

placas 64bits não são boas pra jogos, nem pra Benchmarks

é por isso q eu me arrependo de ter comprado a minha MSI FX5200 64bits... se eu soubesse q ela era estão ruim assim teria comprado uma GF4 MX440...

Eu só pego 6000 no 3dmark 2001SE.....

To até pensando em vender e pegar uma mx440 (ou uma Ti4200 mais é muito caro...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por N1NJ4@14 jun 2004, 15:26

é por isso q eu me arrependo de ter comprado a minha MSI FX5200 64bits... se eu soubesse q ela era estão ruim assim teria comprado uma GF4 MX440...

Eu só pego 6000 no 3dmark 2001SE.....

To até pensando em vender e pegar uma mx440 (ou uma Ti4200 mais é muito caro...).

Voltar para uma MX440 não trará benefícios práticos, mesmo que seja de 128bits. Já uma TI4200, sim!!!

O pessoal tem o costume de pensar muito em benchs. O ideal é aliar benchmarks com os jogos e aí sim, tirar uma média de desempenho da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por JayEme@19 jun 2004, 00:10

qual a diferenca entre o 3dmark01 e o 3dmark01se? porque eu to vendo uns resultados aqui q estão bem diferentes

O 2001 "normal" faz somente testes DX8, enquanto o 2001SE executa também o DX8.1(ex: aquela fase dos peixinhos passeando pelo lago é baseada no Pixel Shader 1.3, somente disponível no DX8.1).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que minhas memos sao de 5ns com certeza...... mesmo assim elas não estão aguentando 200MHz que era para aguentar.......

Por isso que to raiva...... de ter pegado essa placa.....

OLHA SÓ os numeros que estão em cima do chip da memo:

O350VR

V58C2256164SAT5B

V61225BIJARA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa opa....consegui 5500pontos no 3Dmark01SE,,,com um pegueno over..tá indo tranquilo...mais to sem cooler..então nnum vai mais....só com dissipador...num aguenta muito over só com dissipador..então vou coloca um cooler e da mais uns over por enquantotah 280/390 tranquilinho....depois q eu colocar um cooler eu posto os novos overs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...