Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TELEFONIA FIXA

Lenovo Tablet PC IdeaTab a2107A-H Portugues do Brasil

Recommended Posts

Pessoal peguei esse "Lenovo Tablet PC IdeaTab a2107A-H ele é anterior a 2012(Made in China)" ele foi trazido do Exterior Inglaterra se não me engano.

E o Cliente quer o Sistema Operacional dele em Português do Brasil a única opção de língua indisponível nele.

Ele me fez perguntas, eu disse que iria pesquisar e responder depois as 03 perguntas são:

1ª - Tem como Colocar o XP3 W7 ou em ultimo caso W8

2ª - Tem como por o Android em Português do Brasil nele

3ª - Qual o Sistema Operacional Original dele e se tem Português do Brasil

Agora a minha pergunta, se tiver como alguém pode me ajudar ai com um passo a passo ou tutorial.

Eu liguei até pra Lenovo do Brasil que disseram não dar suporta a Tablets no Brasil:D:D:D

Lembrando que o mais importante é deixa-lo em Português do Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um site com varias pessoas dizendo que instalou em português mas nenhum se refere a este Modelo só queria uma confirmação pra fazer com segurança

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tablet vem com sistema android. De uma maneira geral, o fabricante otimiza seus produtos para o sistema operacional que já vem instalado. Então, você não vai conseguir mudar de platarforma, isto é, remover o Android e instalar um sistema operacional microsoft. Se isso for possível, vai ser através de procedimentos arriscados, não recomendados, que podem trazer um resultado insatisfatório ou até mesmo inutilizar o aparelho.

Para alterar o idioma para português, vá em settings>language & input>language e localize o idioma Português (Brasil).

Compartilhar este post

Link para o post
Essa tablet vem com sistema android. De uma maneira geral, o fabricante otimiza seus produtos para o sistema operacional que já vem instalado. Então, você não vai conseguir mudar de platarforma, isto é, remover o Android e instalar um sistema operacional microsoft. Se isso for possível, vai ser através de procedimentos arriscados, não recomendados, que podem trazer um resultado insatisfatório ou até mesmo inutilizar o aparelho.

Para alterar o idioma para português, vá em settings>language & input>language e localize o idioma Português (Brasil).

Valeu Angelus mas sendo assim, ja ta de bom tamanho conseguir deixa-lo em Português do Brasil, mas talvez você não tenha percebido mas essa opção Português ou Português do Brasil não esta disponível,

Ou eu estaria verificando errado, eu fui em

Sistem seting > Laguage Input > Laguage tem + de 18 Idiomas

Se poderia me dizer se tem como adicionar nosso idioma, e se sim onde eu consigo e como :D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais