Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
r1p

GTX 660m funciona com I7 2670QM?

Recommended Posts

Pessoal, a GTX 660M funciona com o processador I7 2670QM?

Alguém ai pra me ajudar? É a terceira vez que pergunto e nada até agora!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora haja compatibilidade entre o processador I7 2670QM e o vídeo GTX 660M, acredito que o chip de vídeo Geforce GTX 260M, seja soldado na placa mãe do seu ultrabook, neste caso, não é possível a simples troca pois, além de ser soldado, existem limitações proprietárias no bios elaborado pela Asus.

Além do alto custo, se esta substituição fosse possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amigo... obrigado. Mas esse note da assinatura não é o mesmo... O note que quero saber é um com placa mãe MSI MS-16F2 e este processador I7. Tinha uma GTX570M mas estraguei de bobeira a VGA... Mas só achei a GTX660M pra substituir. Estou com medo de que a VGA não funcione com esta placa você saberia me dizer se funciona ou nao???

Compartilhar este post

Link para o post

As placas de video dedicadas disponíveis para seu equipamento, conforme a MSI são:

Graphics & Video Module

• 937-16F231-012: NVIDIA® Geforce GTX570M, 1.5GB GDDR5 VRAM

• 937-16F231-004: NVIDIA® Geforce GTX560M, 1.5GB GDDR5 VRAM

• 937-16F231-002: NVIDIA® Geforce GTX460M, 1.5GB GDDR5 VRAM

Link de informações:

http://www.msiwhitebook.com/product_spec.asp?model=MS-16f2-ID1

Não tenho certeza mas, se você ainda não comprou a placa GTX660M, leve o equipamento no fornecedor da placa de vídeo para ver se funciona pois, pode haver ou não limitações no bios.

Outra questão ainda é a fonte necessária que talvez exija maior potência, observe no link acima, que em função da placa de vídeo adotada, corresponde a uma fonte de maior potência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais