Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA]Formatação do Windows 8


car_edu29

Posts recomendados

E ai galera beleza!!!

Meu problema é o seguinte estou tentando instalar o windows 8 enterprise x64 em uma HD particionado de 500 GB no caso 250 deixei pro Win 8 e 250 para backups e programas baixados em geral.

Só que eu já tinha instalado no meu HD o win 8 decidi formatar o mesmo por uma questão de limpeza mesmo,só que ai que tá me quebrando a cabeça

Quando chega na quela tela de copiando arquivos,instalando atualizações

instalando.png

esse processo ele faz sem problema nenhum o problema é que quando chega em concluindo que o computador reinicia para continuar a instalção ele não vai pra lugar nenhum a tela fica preta e depois de um tempo entra em modo de espera e o monitor fica escuro

Só salientando que estou utilizando boot por meio de um USB bootavel feito com o programa "Windows 7 USB DVD Download Tool" e tentei também com o programa Yumi mais ambos ocorre o mesmo problema fica na tela preta e não sai nem a pau as vezes até reinicia mais nada de terminar a instalação.

Quanto a ISO testei ela no Pc de minha irmã e consegui instalar normalmente

O que será isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso você não tá instalando o Windows 8 numa partição vazia enquanto a outra deve estar com o Windows 8 também.

É raro, mais as vezes o Windows troca as unidades, e também tem que

deletar as partições que vão ser formatadas, cria-las novamente e clicar em

formatar para depois instalar o Windows 8.

Sei que é chato, mais tem que fazer certo ou da pepino colega.

Espero ter ajudado. Duvidas, publica para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...