Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony vegas pro 11.0 utiliza 100% da CPU, esse erro não ocorria antes...


Posts recomendados

Bem galera.... a algum tempo atras eu fazia videos para o youtube e renderizava em 720 normalmente, porém agora quando estou tentando renderizar, o meu PC força com 100% de uso de CPU e se deixar o programa rodando, ele trava o computador... não faço a menor ideia do q pode ser....

Computador:

Windows 7 x64

processador:AMD athlon|| x2 250 processor 3.00gh

Memoria ram:4,00 GB

Placa de video:ATI Radeon HD 4200

Espero que me ajudem....desde já muito obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser vírus na tua máquina, vários programas aberto ao mesmo tempo, memória que não está sendo utilizada como deve, enfim... Pode ser vários problemas, comigo já aconteceu algumas vezes, também faço vídeos pro Youtube a 1 ano.

Você pode re-instalar o programa e ver se volta ao normal, mas devemos saber que o Sony Vegas ocupa muita RAM, por isso às vezes até mesmo na edição de vídeo, ele dá umas travadas! Ele é um programa que exige muito da memória...

Pode ser vírus na tua máquina, vários programas aberto ao mesmo tempo, memória que não está sendo utilizada como deve, enfim... Pode ser vários problemas, comigo já aconteceu algumas vezes, também faço vídeos pro Youtube a 1 ano.

Você pode re-instalar o programa e ver se volta ao normal, mas devemos saber que o Sony Vegas ocupa muita RAM, por isso às vezes até mesmo na edição de vídeo, ele dá umas travadas! Ele é um programa que exige muito da memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...