Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Memória escolher?


kledsonalves

Posts recomendados

Fazendo um up no meu pc, Vou adicionar um pente de memória de 4GB. A dúvida é entre duas placas q encontrei no Amazon.

A placa é Kronnus XBH55-MINI, já tenho um pente de 4GB, qual dessas é mais adequada a minha placa? Qual é melhor? E Se alguém tiver outra sugestão, por favor... Vlew

R$90,60 - Kingston Technology HyperX Blu 4GB 1333MHz DDR3 Non-ECC CL9 DIMM KHX1333C9D3B1/4G [ame=http://www.amazon.com/gp/product/B004JO10RU/ref=ox_sc_act_title_2?ie=UTF8&psc=1&smid=ATVPDKIKX0DER]Amazon.com : Kingston Technology HyperX Blu 4GB 1333MHz DDR3 Non-ECC CL9 DIMM KHX1333C9D3B1/4G : Computer Memory : Electronics[/ame]

R$86,50 - Kingston Value RAM 4GB 1333MHz PC3-10600 DDR3 Non-ECC CL9 DIMM SR x8 Desktop Memory (KVR13N9S8/4) [ame=http://www.amazon.com/gp/product/B008CP5Q7M/ref=ox_sc_act_title_1?ie=UTF8&psc=1&smid=ATVPDKIKX0DER]Amazon.com: Kingston Value RAM 4GB 1333MHz PC3-10600 DDR3 Non-ECC CL9 DIMM SR x8 Desktop Memory (KVR13N9S8/4): Computers & Accessories[/ame]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo um up no meu pc, Vou adicionar um pente de memória de 4GB. A dúvida é entre duas placas q encontrei no Amazon.

A placa é Kronnus XBH55-MINI, já tenho um pente de 4GB, qual dessas é mais adequada a minha placa? Qual é melhor? E Se alguém tiver outra sugestão, por favor... Vlew

R$90,60 - Kingston Technology HyperX Blu 4GB 1333MHz DDR3 Non-ECC CL9 DIMM KHX1333C9D3B1/4G Amazon.com : Kingston Technology HyperX Blu 4GB 1333MHz DDR3 Non-ECC CL9 DIMM KHX1333C9D3B1/4G : Computer Memory : Electronics

R$86,50 - Kingston Value RAM 4GB 1333MHz PC3-10600 DDR3 Non-ECC CL9 DIMM SR x8 Desktop Memory (KVR13N9S8/4) Amazon.com: Kingston Value RAM 4GB 1333MHz PC3-10600 DDR3 Non-ECC CL9 DIMM SR x8 Desktop Memory (KVR13N9S8/4): Computers & Accessories

Kledson, se você já tem um pente de 4 GB creio que o mais indicado seria que você comprasse um módulo de memória igual ao que você já tem, assim você consegue um dual channel sem perigo de dar problemas por conta de ter memórias com especificações diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é encontrar um pente igual. Esse veio com a máquina da loja. Vou abrir de novo pra ver as especificações. Vlew aê! Mas dessas duas, qual você acha q se sairiam melhor na minha placa mãe?

Eu preferiria a HyperX Blu, que tem qualidade superior a série Value (econômica). Mas assim, se você for colocar esse módulo junto da memória que você já tem, pode ser que o dual channel não funcione e pode ter problemas de compatibilidade, dependendo da memória que você já tem no seu PC.

Vi que você utilizou links do Amazon, se estiver no exterior e for comprar memórias ou alguém for trazer para você, dê uma olhada em outros sites, existem opções de kits de memória bons a partir de uns 50 dólares.

Agora, se estiver no Brasil e for comprar pela internet, note que talvez a Amazon não envie esse tipo de componente para o Brasil. Uma alternativa seria o eBay e ver algum vendedor que envie pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...