Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para SLI 650ti boost?


Iagobp

Posts recomendados

E ae! Estou montando um pc e quero pegar uma gtx 650ti boost e no futuro gostaria de fazer um sli, eu tinha decido comprar um a OCZ ZT 650 pois tinha achado ela no Boa Dica por uns 300 reais mas agora não consigo achar em lugar nenhum, exceto na Kabum mas por 449 a vista! O.o

A pergunta é , será que a OCZ ZT 550w aguenta esse SLI? Gostei bastante dessa série da OCZ e realmente queria uma dessas.

Configuração é:

Asrock z77 Extreme 3

4 giga DDR3 1,333Mhz

Intel core I5 3470

HD 500 Gb

Gabinete Haf 912 plus com 2 ventoinhas ligadas

É isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho a série ZT da OCZ uma série ótima. Dependendo do preço vale muito mais a pena comprar uma Seasonic 520, PC&C MKIII 500W ou Antec HCG-520M.

Realmente, vi um review do Faller sobre a Seasonic 520, a fonte é muito top, inclusive fiz o pedido de uma na guerradigital por R$250+- para um pc aqui de casa que a fonte chegou ao fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...