Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 travando no loading


Capuccino

Posts recomendados

Meu computador está com problemas de inicialização, quando aparece a tela de loading do windows 7 ele trava e reinicia, repetindo o processo infinitamente.. eu li em outro tópico que se tiver o cd de instalação do windows basta executar com ele, mas esse é o problema, não tenho o cd de instalação do windows.

Ja tentei fazer check disk com o mini xp mas não resolveu, gostaria de saber se tem alguma solução sem ser levar em um técnico, uma vez que na minha cidade só tem bandido '-' (sério).

O adaptador que uso na tomada dele ta frágil, e recentemente bateram a mão e ele desligou, depois disso está com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sim, nao inicia nem no modo seguro, e eu ja fiz check disk pelo mini xp

Bom, por ora não conheço alguma solução que possa te ajudar.

Somente uma reinstalação do sistema operacional poderia resolver, pois conforme mencionou que o computador desligou inesperadamente arquivos do sistema operacional foram corrompidos. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, por ora não conheço alguma solução que possa te ajudar.

Somente uma reinstalação do sistema operacional poderia resolver, pois conforme mencionou que o computador desligou inesperadamente arquivos do sistema operacional foram corrompidos. -_-

ah, que droga.. vou tentar arrumar um cd do w7 ultimate, tenho muita coisa no pc, não queria ter que fazer isso '-'

mas valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...